terça-feira, 28 de julho de 2009

Indispensável...

Nossa Existência é plena de Variações.
Esse fato causa a nós mesmos uma diversidade de Sentimentos e Situações.
Quando se é Inconstante, a Monotonia se minimiza.
A Inércia causa um veemente desconforto.
Devemos arriscar, ora cautelosos, ora desatentos...
O Objetivo é encontrar o que mais Almejamos.

Quando conseguimos encontrar o Amor, nossa Felicidade se multiplica, já que é gratificante observamos quem nós é digno de apreço...

É insigne quando ele* me olha, me beija calorosamente, sorri, me abraça, me carrega no colo, faz aquele cafuné, vai ao cinema comigo, quando caminhamos, conversamos, viajamos, gritamos, brincamos, pulamos, realizamos sonhos, comemoramos, aprendemos, descobrimos, evoluimos...
A recíproca é verdadeira.
O Amor é Essencial, tão Sublime e Maravilhoso.

E esses momentos são Únicos, Especiais, Grandiosos, Eternos...

Só tenho que agradecer a todas as pessoas que fazem parte de minha vida, me amam e são amadas por mim, em especial ao Meu Estimado Namorado e Companheiro D.V.
Meu Urso.

Te Amo Coração.
E vamos seguir Juntos, Felizes, Plenos de Muito Amor...

E Viva Nós.

Eu = Kellen & Lucas = Ele*.
Lucas & Kellen.

Beijinhos e sabores,
Sua Princess Obscurity.

P.S: Obrigada por todas as Palavras.
Vocês são fora do Comum.

5 comentários:

Gabriela Esteves disse...

oii.... 'oh post' heim?!
UauuU.. hehehe...
lindo! adoreii..

Querida, espero que esteja tudo óóótimo por aí...
Vamos nos falando e obrigada pelas visitas!

beijocassssssssssssssss
ti cuidaaaaaaa

Isaac William disse...

Um exemplo real de talento e estilo próprio..
Muito bom seu blog
Parabénsss !
Voltarei mais vezess.

http://Isaaccwilliam.blogspot.com

Juliana Skwara disse...

Nossa, sem dúvida
o amor é uma das coisas mais reais que existem, mais completas
só tenho a aprender a cada dia mais
obrigada pelas palavras belas e naturais]
tá lindo
bjus

Juliana Skwara disse...

Obrigada vc, foram palavras lindas....poesia é tudo. Já faz parte de mim.
É bom ter um lugar onde possa descontar queando o mundo não me pareçe um bom lugar, apareça sempre
Bjus*

Lidiani Lehnen disse...

Amiga! que bom te encontrar aqui... ou melhor,q ue bom que me encontraste né? agradeço pelas palavras carinhosas que deixaste lá no meu cantinho.
aaaai que lindinho teu blog!
aaah o amor! certamente és uma das minhas amigas mais apaixonadas... e eu admiro isso demais!
seja sempre assim, unida a esse coração que te ama!
beijo enorme minha linda