domingo, 8 de novembro de 2009

Escolhas...

Nossa existência é repleta de escolhas e as mesmas mudam a trajetória de nossas vidas e das pessoas que fazem parte das mesmas.

Eu agradeço ao mundo por tudo o que ocorreu, ocorre e ocorrerá em meu cotidiano, pois não sigo mais o caminho errante de outrora.

Aprendi com as minhas limitações a caminhar em outras direções.

E o complemento de minha felicidade é estar em companhia dos melhores do mundo, ou seja, das pessoas mais importantes e essenciais de minha vida.

Em especial o Meu Eterno e Único Amor, Meu Companheiro Derek Volker, Minha Família, os Campos e os Strauus e Verdadeiro Amigos.

“Amor que não se mede...”

Amando e sendo Amada.

A minha, a nossa Escolha!!!

Como viver é sublime a cada dia...

Não temam as escolhas da vida, apenas sejam pacientes e “enxerguem” com os olhos de sua alma, de seu coração e de sua mente.

Razão e emoção têm o mesmo compasso.

Caminham juntas!!!

Aprendi isso...

Abraço afetuoso,

Princess Obscurity.

2 comentários:

Juliana Skwara disse...

Que amor, vc está amando. Que coisa mais gostosa! Aproveite e viva, é muito bom mesmo
seja feliz e obg pelos kmt. Foi muito triste o curso acabar
Bju

Camila disse...

amar e ser amada , tem coisa melhor?
muito lindinhu \\o