sexta-feira, 22 de maio de 2009

Perdas...

As perdas nos dilaceram???

Sinto-me aniquilada e
sem rumo.

Buscando-me com desespero.

Estou ausente de tudo, visualizando o infinito.

Sinto a multiplicidade de minha obscuridade a cada instante.

Perdas constantes.

Minha mente humana é puramente negativa e sombria.

Meu caminhar é repleto de obstáculos.

O que tem a dizer-me?
Ledo engano ou Tédio infernal???

"Meu coração ainda sangra, pelas perdas, mas continuo seguindo, buscando e acreditando na verdadeira felicidade"

Princess_Obscurity.


P.S: Um abraço afetuoso a todos aqueles que lêem ou escrevem acerca de meus escritos.

5 comentários:

I want it all ~ disse...

Obgg pelo comentário
desculpa a demora :x
HUAIHSUIAHSUIHAIUHSIAUH
;*

B (: disse...

Seus comentários são encatadores, seus posts então, nem se fala! Fico muuuuitíssimo feliz com o que você comenta no meu blog!

Muitas perdas nos dilaceram, mas precisamos ser fortes para seguir em frente, afinal, a vida continua. É difícil compreender quando a perda foi demasiadamente dolorida (mas, qual não é?) e muito recente, não nos conformamos...

Próximo post nesse final de semana, to com um pouco de preguiça hoje rs

Bjs,

Bia

'D.S. disse...

Lindoo Post!
;**

Juliana Skwara disse...

perdas são terríveis, quero ser forte para poder suportar tudo isso.
Agora me conte uma coisa, vc tem 29 anos:
pensei que tivesse uns 20
tem o rostinho tãp novinho
rsrssr
abafa
amei o post, vc tem delicadez e suavidade
bjus

uma leitora disse...

A dor da perda é algo extremamente pessoal, cada um tem uma forma de lidar com a sua. Dilacera sim, mas o tempo é irmão e amigo...

bjinhos
berenice