sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sonhos...

Os mesmos são incertos ou não?
Alguns são reais ou meramente idealizados?

As idéias quiméricas nos levam a um mundo pleno de êxtase, mas o que acontecerá ao depararmos com a realidade?
Alguns sonhos são surreais e fictícios e nossa existência é real.

Sonhos realizados são extraordinários e nos trazem uma plenitude ilimitada.
É um ato excepcional que nos motiva a seguirmos adiante, devido ao êxito e grandiosa felicidade.
É simplesmente estonteante alcançarmos algo que almejamos com afinco.
Sonhos são doces e trazem tanto encantamento, ao ponto que nos tornam poderosos e vigorosos.

São vários questionamentos que surgem...
Sonhar ou não sonhar?
Sonhos são realizáveis ou não?

Bem, a verdade é que realizamos alguns sonhos, outros não...
Tudo depende dos nossos atos, das nossas escolhas, de quem somos, do que nos motiva...

Sonhar não significa poetizar, tampouco realizar.
Sonhar pode nos levar a utopia e imaginação sem fundamento.
Sonhar nos traz um poder imensurável.
É uma viagem inesquecível.


Sonhos impossíveis podem machucar.
Sonhos possíveis nos elevam ao ápice do universo.

Sonhemos, pois sonhar faz bem para a alma, mente, espírito e coração, mas façamos algo de concreto e válido a fim de atingirmos nossas metas, pois o incoerente pode nos levar a alienação e solidão eterna.

Qual seu maior sonho?
Que o mesmo seja concretizado.
Agradeça ao mundo e comemore intensamente.
Felicidades ao Sonhador (a)!

Princess Obscurity.

8 comentários:

I want it all ~ disse...

Obgg pelo comentário!
Seu blog tá SUPER lindo e organizado!
Shoooooow \õ/

B (: disse...

Lindo (: Adorei o blog!

Bjs,

Bia

B (: disse...

Obrigada pelos elogios! Vc não sabe como me deixam feliz (:

Concordo plenamente, mas acredito que essa mudança que ocorreu na minha vida trará resultados benéficos. Sair da rotina é muuito bom, rs.

Bjs e tudo de bom pra ti,

Bia.

P.S.: já tem post novo :*

'D.S. disse...

Muito bom o post! ;]
Sonhar é realmente algo necessario!
Beeijos!
;**

♥ºº ੴBeatriz Amancio ੴ•ºº♥ disse...

Olá,obrigada pelo comentário que deixou no meu blog!
Poxa,oque seriamos de nós sem sonhar neh?
o sonho é como o amor,ninguém vive sem...na vida o que mais devemos fazer é sonhar:
sonhar com dias melhores,sonhar com caminhos beneficos,sonhar com tudo q desejamos ter de bom!
A vida sem sonho é sem graça,é sem sal
Adorei seu blog!!!!
E muito grata por ser uma seguidora minha,tbm to te seguindo!!
BjOkS ;p

Juliana Skwara disse...

-Eu sonho sempre, isso é a única coisa que ninguém pode meter o bedelho. Mesmo que a maioria diga que as vezes pode ser perigoso sonhar, eu não me canso.
Vou continuar, pois só assim arranjo forças para levantar.
É horrível cair, mais gostoso ainda é se recuperar
Te admiro muito, meu sonho é a facul de letras
torço tanto por isso
deve estar escrito na minha cara rsrsrs
obrigada pelo kmt, sucesso sempre pra vc tbm
Bjus

jaine disse...

nossa o seu blog está muito show
bjkssssssssssssss

Unknown disse...

Acho que sonhos são desejos e ainda não achei nada que explique melhor o desejo do que essa idéia de Lacan: "Para poder continuar a existir, o desejo tem de ter objetos eternamente ausentes." Mesmo que realizemos algum sonho, outro virá. Sempre virá um novo desejo.

Bjs